GT4 BMW Virtual Drive
GT4 BMW Virtual Drive (PS2CD) ( Versão de Testes )
Género...............: Simulador de Corridas
Platform.............: PS2
Tamanho..............: 386 Mbytes
Formato..............: .NRG
Imagem Criada com o..: Nero
Ano..................: 2004
Região...............: PAL
Fonte................: CD
Versão limitada de parceiros seleccionados da BMW, em que uma unidade pode conduzir o novo BMW Serie 1 Versão Limitada.
BMW Série 1 Virtual Drive é o mais recente titulo disponível da GT4 .
Como eu posso ver, é um código mostrado na E3, e é 100 milhas de distância Prologue.
A primeira coisa que você nota é os gráficos.
Depois do filme de introdução (um agradável, onde aparece um óptimo carro em movimento), o jogo-drive replay com S1 em Nurb começa.
Eu só podia dizer: "Eles não conseguiram!
O gráfico parece excepcional.
High-res em todos os lugares, a quantidade de detalhes em redor da pista é fabuloso, e carro em si parece óptimo.
A resolução do carro é a mesma resolução do ambiente.
O Replay parece surpreendente.
Há poucas opções de ecran (normal ou wide), sem música, sem repetição, nada mais.
Após a selecção completa, Nurb, NYC e Costa di Amalfi (Capri), você encontra-se no lugar da gasolina impulsionando o S1 no começo do Nurb.
E o hell breaks loose.
Eu não posso imaginar como é que vai ver a movimentação em torno do Nurb com mais de 500 Carros HP.
A pista é a cópia exacta do Nurb (sabíamos que a de antes), mas você se encontra realmente apertado com a estreiteza da pista.
Por causa disso, você tem a sensação de que o S1 come a estrada, e ainda não passou dos 200 kmh marca em nenhuma parte, excepto na principal secção (recta final), consegui lidar 208 km / h. Demora cerca de 9:20 (com alguns beijos na vedação) S1 para ir em torno do Inferno Verde.
E todos os escritos na estrada estão lá, todos, há montanhas, árvores, fios de telefone, mais de 10 vistas diferentes, asfalto, mais de 10 vistas diferentes de relva em redor da pista, mais escuros e nuvens mais leves, com o sol escaldante, e 10 + variações de travões (som de pneus passando a conter a 180 km / h é algo único).
Um facto, fotos postadas antes não são deste jogo.
Não há prazo, você é limitado somente por, uma volta.
Você pode assistir ao replay após a volta concluída, com a imprensa "Nifty-triângulo-2-zoom-a-car" como opção.
Nada de especialistas.
Depois você tem blown-away com o glypse do futuro gráfico, e a corrida começa.
Mostradores novos, com "G-Spot Meter", indicador de combustível (não trabalham), indicador de óleo, tudo como antes visto em fotos E3.
Lateral em metros e onde o movimento tem um agradável toque, especialmente no replay.
Espero que o jogo final vá trazer alguns dados novos.
A corrida começa (sem embraiagem) e então você percebe que este é um motor de física completamente novo.
Prologue é arcadey (sabíamos que também, mas era difícil de acreditar) em comparar a isso.
Suspensão funciona correctamente para o primeiro tempo da série.
Quando você acelerar, a suspensão da extremidade traseira leva algum vigor de forma que você sente, enquanto a suspensão dianteira leva-o ao mesmo tempo.
O campo de visão vai para cima / para baixo, dependendo do movimento, e o carro agora reage a outro novo recurso, a rugosidade da pista.
Naturalmente, Nurb é uma pista muito difícil.
Mas agora (e que pode ser comparado easly Prologue com a faixa NY), todas as faixas são mais ásperas ou melhor dito, agora sinto o carro e como se comporta.
Em Nurb e carro Capri ainda vai ao ar nalgum lugar (já sabíamos que também), o som de desembarque é bom demais para ser verdade.
Tendo uma boa configuração surround na sua sala é muito bem-vinda.
O som e todos os algoritmos estão melhorados.
Você não pode fazer muito à deriva porque o TCS é sempre relativa, mas pouco à deriva e é bem-vinda tanto Física e som são excelentes.
A parte auditiva é um puro paraíso.
Intessante é que o jogo permite que você escolha entre 3 tipos de pneus, rua normal, e arcade.
"Racing", apesar de existir no menu, não pode ser seleccionada.
A condução do DS2 é grande, o carro agora reage muito directo e imediatamente, ao mesmo tempo que mantém a grande sensação de velocidade.
Ele é mais difícil lidar com curvas lentas e em altas velocidades, em seguida, no prólogo, e todos do "Wall Riders" pode dizer adeus ao seu passatempo pouco, leve no deslize para a berma e introduziram uma outra característica nova, pena de impacto.
Não é 10 seg slow-down, é uma física total e deleite visual que é manifestado através do ecran, tremer e perder o controle sobre um carro em movimento num curto espaço de tempo.
Como o impacto é mais pesado, o efeito será maior.
Espelho retrovisor é outra grande novidade.
É grande, amplo e cheia de detalhes.
Você vê tudo na mesma, como se você estivesse visse num retrovisor o mesmo que num pequeno ecran.
É um grande trabalho feito por programadores gráficos, tendo em conta a preocupação do público e as conhecidas capacidades da PS2.
Não existem efeitos de fogo ou faíscas.
Quando você acelerar, o som do vento torna-se cada vez mais alto, enquanto o som do motor se torna mais noosier.
Na recta da meta é um total de vento soprando contra o motor, é uma batalha de som rugido.
Fantástico trabalho feito em design de som.
NY é duas vezes mais detalhada que a Pro e o Capri parece óptimo.
Bem-vindo ao primeiro carro a diesel na série GT.
Ele tem um torque óptimo, som agradável e cores agradáveis para escolher.
Acho uma bela maneira de desfrutar de algo que só se pode sonhar, a condução de um Beamer novo em torno do Nurburgring.
Conduzir até às 4 da manhã, e depois dormir.
Instalação:
-Descomprimir o s ficheiros .rar com o WinRar.
-Gravar a imagem .NRG com o nero para um CD.
-Joga e diverte-te!
eliteportugas.com
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