Bemvindo ao ElitePortugas. Clica para te registares, se for possível...

ANÚNCIO


PARA ACEDERES À TOTALIDADE DO CONTEÚDO DESTE FÓRUM, TENS DE TE REGISTAR....!!
Olá sejam bem-vindos!!       Um bem haja aos mais recentes membros, e participem....

The Walking Dead - Séries

Para todo o tipo de SÉRIES, aqui fica o seu devido espaço.

Moderadores: Master Portugas, Dianoka

                             

The Walking Dead - Séries

Postagempor Master Portugas » 30 Nov 2010, 16:11


Para mais informações procura no
Imagem


Imagem
1ª, 2ª e 3ª Temporadas


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem



Imagem
Imagem
1ª Temporada


The Walking Dead é uma história centrada em Rick Grimes, um Ajudante de Xerife, da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, a sua família e uma série de outros sobreviventes uniram-se para se manterem vivos, depois de o mundo ter sido infestado por mortos-vivos.
Com o desenrolar da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e as suas personalidades são confrontadas com a tensão de um apocalipse de mortos-vivos, especialmente a de Rick.

No início da série, Rick e o seu parceiro Shane participam num tiroteio e Rick é baleado, entrando em coma.
Ao acordar num hospital, descobre que os mortos-vivos estão no edifício e na cidade.
Rick regressa para casa e vê que a sua família não está lá, ao vaguear pela rua encontra Morgan e Dwayne Jones, que lhe explicam tudo o que está acontecendo.
Então Rick decide ir para Atlanta, onde o governo orientou as pessoas a dirigirem-se para lá, enquanto este tentava resolver o problema, para encontrar a sua esposa Lori e o seu filho Carl.
Chegado a Atlanta descobre que a cidade está repleta de mortos-vivos e esbarra com Glenn, um entregador de pizzas que faz parte de um bando de sobreviventes.

Seguindo Glenn, Rick descobre que Lori e Carl estão bem juntamente com Shane, no entanto este fica cada vez menos feliz com o regresso do seu parceiro.
Conhece novos sobreviventes e o grupo procura agora por um lugar seguro e que possa chamar de lar.
Estabelecem-se em vários acampamentos temporários, incluindo uma prisão, que chama a atenção de um homem louco que se auto-denomina o Governador.
O Governador administra a sua pequena comunidade de sobreviventes chamada Woodbury como um ditador e tortura Rick e outros membros de seu grupo, culminando num grande ataque contra a prisão.
Vários dos principais personagens morrem na batalha, incluindo o próprio Governador.
Após a prisão deixar de ser um lugar seguro devido ao ataque, Rick e os membros sobreviventes seguem para Washington numa tentativa de achar a cura para a infecção, acabam encontrando canibais no caminho e uma cidadezinha fechada e segura, mas que esconde um segredo!

Episódio 1: Days Gone Bye
O Ajudante de Xerife, Rick Grimes fica grávemente ferido num tiroteio cruel e entra em coma.
Mais tarde, acorda num hospital abandonado e encontra um mundo dominado por mortos-vivos.
Grimes encontra o caminho para casa, apenas para descobrir se a sua esposa Lori e seu filho Carl se salvaram ou não.
Ele está chateado e delirante, mas encontra um pai e um filho, Morgan e Duane Jones, que se têm escondido numa casa abandonada, descobre que o Governo criou uma zona de quarentena em Atlanta, Geórgia.
Deixando Morgan e Duane com algumas armas e um walkie-talkie, Rick aventura-se numa perigosa viagem até Atlanta, a fim de encontrar a sua família.
Num outro lugar, Lori começou um relacionamento amoroso com o antigo parceiro de Rick e seu melhor amigo, Shane Walsh, e junto com Carl e um pequeno grupo de sobreviventes, estão escondidos numa área rural fora de Atlanta.
Rick chega a Atlanta, e é atacado por uma horda enorme de "mortos-vivos".
Sobrevive sómente porque consegue esconder-se dentro dum tanque abandonado do exercito, fechando-se lá dentro.
Uma pessoa desconhecida envia-lhe uma mensagem por rádio através do rádio do tanque..."

Episódio 2: Guts
Rick escapa do tanque auxiliado por Glenn, a voz que tinha ouvido no rádio.
Rick e Glenn vão encontrar-se com os restantes amigos de Glenn, um grupo de sobreviventes, estes informam-no que a sua chegada trouxe ao seu esconderijo de abastecimentos, uma loja e supermercado, a atenção dos mortos-vivos.
Enquanto os mortos-vivos tentam invadir a loja anteriormente segura, contactam brevemente, via rádio com o grupo de Shane e Lori, que, sem saber da presença de Rick, decidem que não são capazes de ajudar.
Conclui-se que o grupo de Glenn é uma equipe de limpeza de um grupo maior.
As emoções estão em alta no grupo, especialmente entre um homem negro, T-Dog, e o racista, Merle Dixon, envolvendo-se numa luta, o que leva a que Rick algeme Merle a um cano no telhado da loja. Rick e Glenn preparam um plano de fuga e vão executá-lo, cobrindo-se de sangue de um "morto-vivo", e fazendo o seu caminho pelo meio dos outros mortos-vivos até um camião de caixa fechada.
Glenn chama a atenção dos mortos-vivos, para longe da loja, correndo com um carro rápido, em torno de um Dodge Challenger e sempre com o alarme ligado.
O grupo foge da cidade, junto com Glenn, deixando Merle acorrentado à tubagem no telhado depois de T-Dog acidentalmente, deixar cair a chave das algemas pelo raro das águas pluviais.

Episódio 3: Tell It To The Frogs
Voltando para o acampamento com os sobreviventes, Rick tem um encontro emocionante com a sua esposa e filho.
Logo depois, entretanto, apesar de encontrar um morto-vivo, perto do acampamento, Rick decide, contra o conselho de Shane, voltar a Atlanta para resgatar Merle Dixon e o seu saco cheio de armas de fogo, com intenção de recuperar o walkie-talkie no 'saco' para avisar Morgan para este não ir para Atlanta.
Vai então acompanhado por voluntários inclusive o igualmente violento Daryl Dixon irmão de Merle, juntamente com Glenn e T-Dog.
Lori Shane adverte Shane para ficar longe dela e da sua família, agora que Rick voltou, uma surpresa, já que Shane tinha-lhe dito que Rick tinha morrido no hospital.
As tensões estão em alta no campo entre uma mulher, Carol, e seu abusado marido Ed.
Uma luta acontece, durante a qual Shane descarrega a sua ira sobre Ed, batendo nele quase até à morte.
A equipe de resgate vai até Atlanta e, uma vez no telhado da loja, descobrem um serrote e a mão de Merle, e onde estará ele para ser encontrado...

Episódio 4: Vatos
Ainda em busca de Merle, o grupo tenta recuperar o saco das armas, mas são atacados por vários outros homens que, também vinham buscar as armas.
O grupo consegue ferir um atacante, e capturar um, mas vários outros atacantes fogem num veículo, levando com eles Glenn como refém.
Depois de interrogar o seu próprio refém, Rick e os outros ficam então a saber a localização do esconderijo dos seus atacantes e vão até lá na esperança de fazer uma troca de prisioneiros.
Eles são mal recebidos pelos latinos, que exigem o saco das armas além da troca de prisioneiros.
A ameaça de derramamento de sangue é evitado quando uma mulher idosa (a avó de um dos Latinos) interrompe a discussão.
Grimes e os seus homens percebem que os "bandidos", por eles imaginados, são apenas uma frente de protecção.
O "gang" Latino é composta de ex-funcionários de um lar de idosos que os mantém escondidos e protegidos.
Rick deixa algumas das armas de fogo e os dois prisioneiros são trocados e partem.
Ao sair, descobrem que a carrinha, foi roubada e concluem que Merle a terá roubado, e terá ido vingar-se no acampamento.
Regressam então ao acampamento, mas um grande grupo de mortos-vivos ataca o restante grupo acampado, apanhando-os de surpresa.
Vários membros são mortos, incluindo a irmã mais nova de Andrea, Amy e Ed, o marido de Carol.
Rick e as equipe de resgate regressam ao acampamento a tempo de matar os restantes mortos-vivos.

Episódio 5: Wildfire
Enquanto os mortos são enterrados, Andrea continua a proteger o corpo de Amy até que se transforma num morto-vivo, é então que lhe pede desculpas e mata-a definitivamente.
Jim revela que ficou contaminado aquando da luta contra um morto-vivo, e os companheiros de grupo decidem levá-lo para o CDC ( Centro de Controle e Prevenção de Doenças ), embora haja sinais de conflito entre Shane e Rick, dado que Shane acredita que a viagem para o CDC é um beco sem saída.
Alguns do grupo separaram-se, decidindo voltar para casa em Birmingham, Alabama, e os restantes membros partem para o Centro.
No caminho, a caravana avaria e Jim decide que quer que o grupo o deixe ali para que ele possa reunir-se com a sua família morta, que ainda pode andar por ali como mortos-vivos.
O grupo continua, chegando ao prédio do CDC, onde um cientista louco que se isolou durante a execução de ensaios sobre a procura de uma cura para o vírus dos mortos-vivos.
Quando o grupo se prepara para deixar o local, pois começam a pensar que o edifício está vazio, Rick vê as câmaras moverem-se e implora pelo grupo para que lhes seja permitido entrar.
A porta abre-se ao grupo de sobreviventes.

Episódio 6: TS-19
Num flashback, é revelado que durante o início da praga dos mortos-vivos, Shane esforçou-se por resgatar Rick, mas viu-se impedido por soldados que começaram a executar todo o pessoal do hospital e os mortos-vivos invadiram o edifício.
Sem saber se o seu amigo já estava morto, Shane faz uma barricada na frente do quarto dele e foge.
No tempo real, Rick e o grupo são admitidos no CDC por um estranho médico, o Dr. Jenner, que lhes explica o que acontece com o cérebro de uma pessoa quando ela é mordida.
Todos tomam banhos quentes e aproveitam o stock de vinho existente.
Shane, bêbado, insinua-se a Lori, mas ela consegue desenvencilhar-se.
Na manhã seguinte, o grupo descobre um contador dentro do laboratório, numa contagem regressiva que terminará quando o gerador se esgotar, começando assim a "descontaminação" do prédio através da sua autodestruição.
Jenner tranca todos dentro do prédio, dizendo que faria "a coisa mais humana" ao dar-lhes uma morte "sem dor".
O grupo entretanto, acredita ser capaz de sobreviver à praga dos mortos-vivos e tenta escapar.
Rick convence Jenner a libertá-los, mas sussurra algo inaudível no ouvido de Rick antes dele partir com o grupo.
Dois membros do grupo, Jacqui e Andrea, decidem ficar e morrer, mas Dale consegue convencer Andrea a ir embora com o grupo, que consegue escapar pouco antes da explosão.


Esta temporada é composta por 06 episódios.


É necessário responder a este tópico para que possas ver a parte escondida!


Imagem
eliteportugas.com

TODOS OS EPISÓDIOS COM LEGENDAS EM PT-PT, INCLUÍDAS!



Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Imagem
2ª Temporada


The Walking Dead é uma história centrada em Rick Grimes, um Ajudante de Xerife, da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, a sua família e uma série de outros sobreviventes uniram-se para se manterem vivos, depois de o mundo ter sido infestado por zombies.

Episódio 1: What Lies Ahead
O grupo dirige-se para Fort Benning.
Mas ao longo do caminho, deparam-se com um grupo de mortos-vivos e Sophia foge com medo.
Agora Rick e os outros tentam localizá-la.

Episódio 2: Bloodletting
Depois de Carl levar um tiro, Rick e Shane encontram o Dr. Greene Hershel e a sua família numa casa próxima.
Mas Carl perdeu muito sangue e Hershel não tem tudo que precisa para o poder operar em segurança.
Será que Carl morrerá antes que o material necessário seja encontrado?

Episódio 3: Save the Last One
Shane e Otis tentam evitar os mortos-vivos já de regresso a casa.
Enquanto isto, Carl está a piorar e o tempo está-se a esgotar.

Episódio 4: Cherokee Rose
Com Carl já a recuperar da intervenção cirúrgica, o grupo, mais uma vez, coloca os seus esforços na procura de Sophia.

Episódio 5: Chupacabra
Enquanto procurava por Sophia, Daryl é ferido e perde-se no meio do mato.
Começando a ter visões de Merle em toda parte.
Enquanto isso, Lori acaba de descobrir que está grávida e não sabe como contar a Rick.

Episódio 6: Secrets
Agora que Glen sabe que há mortos-vivos no celeiro, Maggie Greene implora para ele não contar a ninguém.
Herschel acredita que os mortos-vivos, que incluem os seus entes queridos, são apenas doentes e podess algum dia ser curados.
Herschel não é o único segredo do qual Glen é convidado a manter, pois Lori pede-lhe para ir para a cidade e conseguir alguma coisa para ela na farmácia.
Shane e Andrea seguem para um subúrbio próximos em busca de Sophia, e após o encontro com alguns mortos-vivos, surge uma nova fase no relacionamento entre ambos.
Lori finalmente diz a Rick que está grávida.

Episódio 7: Pretty Much Dead Already
Glen conta a todos sobre os mortos-vivos que vivem no celeiro o que aumenta a tensão entre o grupo.
Shane ainda está discutindo se deve desistir de qualquer esperança de encontrar Sophia, enquanto outros se recusam a sair da quinta.
Com Carl completamente recuperado, Herschel diz a Rick que eles devem deixar a quinta até ao final da semana.
Dale toma medidas para tornar a sua estadia mais seguro, mas isso leva-o a um confronto com Shane.
Quando Rick regressa do campo, depois de ter ajudado Herschel a resgatar dois mortos-vivos presos num pântano, Shane vai completamente descontrolado matar todos os caminhantes no celeiro.
Contudo no final todos têm uma triste surpresa.

Episódio 8: Nebraska
Após o massacre dos mortos-vivos mantidos por Hershel no seu celeiro, o grupo de Rick decide enterrar Sophia e os entes queridos da família de Hershel e queimar os outros. Beth está em choque com a violência e Hershel desaparece, Rick e Glenn vão até ao bar da cidade próxima, para procurar o velho fazendeiro. Enquanto isso, Dale revela a Lori que suspeita que Shane tenha morto Otis para salvar a sua própria vida e que Shane é perigoso e seria capaz de matar alguém do grupo. Lori decide encontrar Hershel e vai num carro. Durante a condução ao olhar para o mapa, Lori bate num morto-vivo e tem um sério acidente ...

Episódio 9: Triggerfinger
Lori é atacada dentro do carro acidentado por dois mortos-vivos, mas ela consegue matá-los. Enquanto isso, Rick, Hershel e Glenn estão prontos para deixar o bar, mas um outro grupo, os amigos de Dave e Tony chegam à cidade procurando os seus amigos e eles estão encurralados. Tony tenta negociar uma trégua com os desconhecidos, mas não consegue, envolvendo-se num tiroteio que atrai muitos mortos-vivos para a cidade. Na quinta, os sobreviventes descobrem que Lori está ausente, e Shane estão pega num carro para procurá-la na estrada. Quando encontra Lori, mente-lhe, dizendo-lhe que Rick já está são e salvo na quinta. Mais tarde, ele diz-lhe ...

Episódio 10: 18 Miles Out
Rick e Shane resolvem distanciar-se 18 milhas fora da quinta de Hershel, e procurar um lugar seguro para abandonar Randall, que se recuperou da lesão na perna, e para encontrar mantimentos para o inverno que está a chegar. Rick pára o carro numa encruzilhada e tem uma conversa séria com Shane sobre Lori e Carl. Quando chegam a uma pequena cidade, deixam Randall com a mão e pernas amarradas e uma faca. No entanto Randall diz que conhecia a Maggie da scola e Shane decide matá-lo. Rick salva Randall e luta contra Shane que atira uma chave inglesa contra Rick. O barulho atrai um grande ...

Episódio 11: Judge, Jury, Executioner
Daryl interroga Randall sobre p seu grupo e descobre que são 30 homens perigosos capazes de estuprar duas filhas adolescentes na frente de seu pai. Rick e Shane decidem matar Randall, que é considerado uma ameaça para os sobreviventes, mas Dale opõe-se a esta decisão e Rick convoca o grupo a apoiar a execução de voto. Dale tenta convencer cada sobrevivente que não deve perder a sua humanidade. Carl é afectado pela situação e tem acções estranhas: primeiro esgueira-se para falar com Randall, e depois desrespeita Carol com uma ofensiva ...

Episódio 12: Better Angels
O grupo de sobreviventes está a organizar-se na preparação para o inverno, seguindo as instruções de Rick. Carl é desconfortável, sentindo-se responsável pela morte de Dale e ele fala com Shane sobre o que aconteceu no pântano. Ele pede a Shane para dar a arma de volta a Daryl e Shane fala com Rick sobre o problema. Enquanto Rick e Carl têm uma conversa, Shane trabalha duro e Lori diz-lhe que ela não tem certeza se o bebé é seu ou de Rick. Shane solta Randall e vai com ele para a floresta. Já fora do limite da quinta, ele parte o pescoço de Randall, esconde o seu corpo ...

Episódio 13: Beside the Dying Fire
Rick e Carl voltam à fazenda, mas rápidamente percebem que estão a ser seguidos por um grande grupo de mortos-vivos. Mayhem segue como os seres humanos tentam salvar a quinta, mas eles são forçados a fugir ao perceber que tudo está perdido. Vários deles não sobrevivem ao ataque e outros separam-se em pequenos grupos. Alguns reunem-se, mas cansados com a constantes zangas e reclamações sobre quem deve exercer a liderança, Rick deixa-o bem dito que a partir de agora quem o quiser seguir terá de cumprir o que ele mesmo determinar. Andrea, entretanto, separando-se dos restantes, é salva por um misterioso personagem de capuz ...


Esta temporada é composta por 13 episódios.


É necessário responder a este tópico para que possas ver a parte escondida!


Imagem
eliteportugas.com

TODOS OS EPISÓDIOS COM LEGENDAS EM PT-PT, INCLUÍDAS!



Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Imagem
3ª Temporada


The Walking Dead é uma história centrada em Rick Grimes, um Ajudante de Xerife, da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, a sua família e uma série de outros sobreviventes uniram-se para se manterem vivos, depois de o mundo ter sido infestado por zombies.

Episódio 1: Seed
Os sobreviventes passaram um inverno difícil andando de um lugar para outro tentando ficar longe dos mortos-vivos que constantemente andam à procura de alimentos. Lori está agora num estado avançado da gravidez, mas é óbvio que ela e Rick não estão a entender-se. Quando eles avistam uma cadeia à distância, Rick convence o grupo, de que pode ser aquilo o local seguro que à tanto tempo têm procurado, com a possibilidade de lá existirem armas, mantimentos e medicamentos. Terão que lutar muito pelo caminho, eliminando um grande número de mortos-vivos, mas conseguem entrar e tornar seguro um bloco de cadeia. Vários deles partiram para explorar o resto da cadeia...

Episódio 2: Sick
Tendo encontrado alguns dos prisioneiros vivos, Rick propõe-lhes limpar, para eles, outro bloco da cadeia. Os prisioneiros ficaram trancados na área de cafetaria por um guarda de prisão, quando um motim eclodiu 10 meses antes e ficaram lá desde então. E não têm idéia do que tem vindo a acontecer no mundo exterior, desde essa altura. Rick decide como primeira prioridade proteger todo o seu grupo, mas se algo de imprevisto acontecer, ele está preparado para fazer o que for necessário. Hershel ainda está inconsciente após a amputação da perna, e por isso estão mantendo uma forte vigilância sobre ele, não vá transformar-se num ...

Episódio 3: Walk with Me
Andrea e Michonne vêm um acidente de helicóptero e seguem para o local para procurar sobreviventes e ajudá-los. No entanto, um grupo de homens armados chega, e elas escondem-se no bosque. Os homens socorrem o piloto do helicóptero mas ambas são surpreendidos por Merle. O grupo leva Andrea e Michonne para a sua comunidade em Woodbury, onde as são assistidas com, remédios, banho quente e roupas e comida. Elas são apresentadas ao governador, um homem que dirige Woodbury, protegendo e dando qualidade de vida às pessoas da comunidade. Andrea acredita que Woodbury é o ...

Episódio 4: Killer Within
Michone quer deixar Woodbury convencida de que ali há algo errado. Andrea não tem tanta certeza assim se quer sair e dá a Merle um mapa, onde localiza a fazenda onde ela viu pela última vez o seu irmão Daryl. Na prisão, o Herschel está já a andar com a ajuda de muletas. De repente, Rick e os outros vêm-se obrigados a lidar com um grande ataque de mortos-vivos. Alguém ligou as sirenes da cadeia e o grupo fica dividido em grupos de dois e três elementos. Lori entra em trabalho de parto, tendo apenas Maggie e Carl para ajudá-la a dar à luz o bébé. T-Dog e Carol têm de enfrentar um ...

Episódio 5: Say the Word
Na prisão, Rick está quase louco devido à sua dôr e vagueia por conta própria dentro da prisão. Daryl e Maggie vão em busca de leite em pó para a recém-nascida. Em Woodbury, os moradores comemoram a sua sobrevivência com uma festa. Suspeita por tudo isto, Michonne aproveita a oportunidade para dar uma volta e encontra alguns mortos-vivos trancados. Solta-os e mata-os apenas para descobrir se serão objecto de algum projecto de pesquisa. Incapaz de convencer Andrea que não estão ali como hospedes, mas que estão realmente presos, Michonne sai da cidade sozinha. Andrea não está muito interessada nas festividades da noite. Um dos segredos do governador é então revelado...

Episódio 6: Hounded
Na prisão, Rick é surpreendido com o telefone que toca após ter descarregado toda a sua fúria contra os mortos-vivos. As chamadas não são identificáveis ou localizar onde estão outros sobreviventes que dizem estar num lugar muito seguro. Enquanto Rick cconversa com os seus próprios demónios, Daryl, Carl e Oscar vai limpar outras áreas da prisão. Mas quando acham que está tudo feito, Daryl faz uma descoberta surpreendente. Em Woodbury, o Governador envia Merle e outros três para perseguir e matar Michonne. Mas eles não têm muita sorte, contudo Merle já no regresso encontra Glen e Maggie que entretanto estavam à procura de mais leite em pó e outros bens de criança...

Episódio 7: When the Dead Come Knocking
Na prisão, todos ficam surpreendidos pela chegada de Michonne mas não têm nenhuma intenções de a deixar ficar e integrar-se no grupo. Ela conta o que viu sobre Glen e Maggie sendo que foram levados como reféns para Woodbury e oferece-se para os levar até lá. Contudo não faz menção de Andrea ou do irmão de Daryl. Em Woodbury, Merle interroga Glenn brutalidade, mas ele recusa-se a dizer onde os outros estão. O Governador decide ele mesmo interrogar Maggie e tem mais sucesso. Enquanto isso, o governador pede a Andrea para ajudar Milton com um experiência...

Episódio 8: Made to Suffer
Rick, Daryl, Oscar e Michonne entram em Woodbury em busca de Glenn e Maggie. Quando se ouve um disparo, tudo entra em polvorosa, eles conseguém encontrá-los, mas vão ter de lutar para abrir caminho para a sua saída. Mas uma pessoa não vai fazer o mesmo. O governador precisa de um bode expiatório e ele é rápido em apontar o dedo a um dos seus próprios. Michonne vai com a sua própria intenção, a de matar o governador. E espera por ele na sua casa, mas não está preparada para o que vai encontrar lá. Na prisão, entretanto, um novo grupo de sobreviventes chega, mas necessitam de ajuda...

Episódio 9: The Suicide King
Após a invasão de Woodbury pelo grupo de Rick. Daryl é capturado e Merle acusado de taição pelo governador. Rick decide o destino do grupo de Tyreese.

Episódio 10: xxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Episódio 11: xxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Episódio 12: xxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Episódio 13: xxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Esta temporada é composta por xx episódios.


É necessário responder a este tópico para que possas ver a parte escondida!


Imagem
eliteportugas.com

TODOS OS EPISÓDIOS COM LEGENDAS EM PT-PT, INCLUÍDAS!



NOTA : Sempre que algum LINK não funcione, P.F. avisar o membro que fez o post!
Post feito no Gerador de Postagens do ElitePortugas.com
Imagem
Imagem

Avatar do utilizador
Master Portugas
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 3851
Registado: 10 Dez 2006, 12:31
Localização: Porto, Braga, Guimarães, Póvoa.....
Recordes: 67
Sexo:
Blog: Ver o Blog (1)
Sexo: Masculino


Re: The Walking Dead - Séries

Postagempor Master Portugas » 08 Out 2012, 18:04


:cafe
Imagem
Imagem

Avatar do utilizador
Master Portugas
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 3851
Registado: 10 Dez 2006, 12:31
Localização: Porto, Braga, Guimarães, Póvoa.....
Recordes: 67
Sexo:
Blog: Ver o Blog (1)
Sexo: Masculino

Fórum Estatísticas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador ligado e 0 visitantes

Opções

Voltar para Filmes Séries